domingo, 14 de outubro de 2012

Dez menos cinco igual a ?

Não, não, não! Nada de matemática.
Estive por uns cinco meses sem escrever, desde que estive com Dk na Coréia do Sul.
Ela voltou para o Brasil em 18 de setembro e em 08 de outubro partiu novamente. Fase final do projeto, agora ela está a bordo do navio, o Laguna Star, em algum ponto do Oceano Índico, logo abaixo de Madagascar.
Ah, o navio é esse aí, foto de quando ainda estava no estaleiro.
http://www.marinetraffic.com/ais/pt/showallphotos.aspx?imo=9534884
Com essa viagem, completam-se os dez meses, nome deste blog.
Nesse período, estive com ela três dias em Seul e vinte dias aqui no Rio.
Os três dias "voaram", assim como os vinte.
Ao contrário, as noites e finais de semana sem ela são lentos, arrastados...
Nos dias de semana minha rotina é agitada o bastante para desejar que a semana tivesse mais dois dias úteis.
É! Esta noite fria da primavera carioca deixa minha cama, meu corpo, meu tato buscarem a presença, o calor e toque de sua pele.
Quase uma da manhã.
Quem sabe minha cama me receba acolhedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário