terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Um novo começo, ou uma mesma estória por outra perspectiva?

Um novo começo, ou uma mesma estória por outra perspectiva?

Há pouco mais de dois anos havia abandonado este blog.
A motivação original era a ausência de Dk, que estava trabalhando no outro lado do mundo. Literalmente.
Ela voltou e o blog ficou sem sentido.
Fazendo uma varredura sobre mim mesmo na internet - todos deveriam fazer isto de vez em quando - reencontrei o velho blog ainda ativo.
A WEB tem memória de elefante. Ou seria de aranha? [ Biólogos de plantão: aranha tem memória? ]

Gosto do nome, DEZ-MESES, e gosto de escrever. Daí resolvi ressuscitá-lo.

Bom. Para manter uma conexão com a motivação original, Dk está ausente novamente. Só uma semana e no interior do Pará.

Nesses dois anos, ela trocou a "matriz energética" de combustível fóssil para energia elétrica. Mas não a área de atuação.

E eu... eu fico nos meus períodos de solidão acompanhada.

O plural está certo.

Esta é minha terceira e última semana de férias. Somos eu, meu enteado e a cachorrinha Lisbela. Como dito, Dk viajando a trabalho. Mas as duas semanas anteriores foi pouco diferente. Eu estou em férias. Ela não. Só que ao invés de estar viajando, tem trabalhado como nunca, sem tempo para este cara em casa o dia todo. Meu enteado não é de interagir muito. Resta a Lisbela. Mas ela cansa de brincar, e se entoca com a bolinha embaixo da mesa fora do alcance.

Por isto o título.

Espero que gostem das minhas estórias. Prometo ter regularidade nas postagens.

Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário