segunda-feira, 28 de maio de 2012

Idas, vindas e a saudade pulsa

Neste período que não publiquei - ok!
Houve uma postagem sobre a viagem de ida do Rio para Dallas que ficou desformatada - aconteceram muitas coisas.Primeiro, estive em Redmond (Rio x Dallas x Seattle).
Muitíssimo bem impressionado com o Campus da Microsoft e com as tecnologias e suas propostas de uso. Na visitação à sala de protótipos, produtos dignos dos melhos filmes futuristas. Com o orçamento restrito, limitei-me aos eventos do grupo visitante.
De Seattle, fui para a Coréia do Sul. Três horas até São Francisco. Novamento chego com o tempo curto para a conexão. Mas desta vez não treinei para os 800 metros rasos no saguão do aeroporto. Estava no portão de embarque com 35 minutos de antecedência.
O vôo para Seul, pela Singapore Airlines foi muito bom. Mesmo durando 12 horas e viajando de classe econômica. Em 25 anos de viagens aéreas, foi o melhor serviço de bordo que já tive. Deixou o serviço básico oferecido pela American Airlines no chinelo.
Bem, 12 horas em tempo medido. Vinte e oito horas no ajuste ao fuso horário de Seul.
Para amenizar meu cansaço, Dk já me aguardava no hotel. Foi a melhor noite dos últimos quatro meses e meio.
Euforia do reencontro, ansiedade domina o ambiente por termos somente três noites e três dias para estarmos juntos. Tanto a contar mesmo nos falando várias vezes na semana via Skype. Mas eu reverberava por dentro com seu corpo colado ao meu, suado, dormindo, aplacada a sede do reencontro.
Dois 'adolescentes'de mãos dadas pela bela cidade. Programação de turista e comida típica local. Cronos não estava a nosso favor. Foram as 72 horas mais curtas que já vivi. Sábado a noite: encontro. Terça ao entardecer: despedida.
Já?!?
Torturantes lencóis da cama vazia. Ainda fiquei outros três dias em Seul. As belezas da cidade ficaram sem brilho.
Vou até a fronteira com a Coréia do Norte. Há uma certa tensão no ar, mas mesmo esta aventura foi cinza.
Nestes dias ela estava tão mais perto, mas eu não estava com ela.
Volto para... os Estados Unidos, para participar do mais importante evento mundial sobre Controle, Auditoria e Segurança de Sistema - o NACACS North America Computer Audit, Control and Security - em Orlando.
Outra aventura nos aeroportos de Seul e de Los Angeles por ter a companhia aérea trocada.
Hoje, domingo, ficamos eu e Dk, mais de duas horas namorando via Skype. Nem vi o GP de Mônaco. Essas vídeos ligações ao mesmo tempo que domam minha ansiedade por vê-la e ouví-la, liberam um novo mustang de saudades.
Até a próxima conexão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário